No reencontro com a torcida no Beira-Rio, Inter decide deixar Robert Renan fora até do banco

Zagueiro, que foi pivô da eliminação para o Juventude, não estará em campo logo mais

Publicidade

Após a traumática eliminação para o Juventude na semifinal do Gauchão, o Inter reencontra apenas hoje a sua torcida no Beira-Rio para fazer a partida de segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Depois de empatar sem gols na estreia contra o Belgrano, da Argentina, o colorado recebe logo mais, às 21h, o Real Tomayapo, da Bolívia.

Mais cedo, a assessoria de imprensa do clube divulgou a lista de relacionados e a nominata não tem a presença do zagueiro Robert Renan. Ele, que errou de cavadinha um pênalti na decisão contra o Juventude, ficou de fora por opção técnica da comissão de Eduardo Coudet.

Vitão, Mercado e Igor Gomes, além do volante Fernando, são as opções de Coudet para montar a zaga do jogo de logo mais. O volante Aránguiz, em retreinamento após fazer procedimento no olho e o atacante Enner Valencia, com lesão no pé direito, seguem de fora.

Um provável time titular do Inter para enfrentar a equipe da Bolívia em Porto Alegre nesta noite tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Gustavo Prado, Alan Patrick; Rafael Borré e Lucas Alario.

Os relacionados do Inter:

  • Goleiros: Rochet e Anthoni
  • Laterais: Bustos, Mallo, Renê e Bernabei
  • Zagueiros: Vitão, Mercado e Igor Gomes
  • Volantes: Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Rômulo
  • Meias: Alan Patrick, Mauricio, Gustavo Prado e Hyoran
  • Atacantes: Borré, Wanderson, Lucca, Alario e Wesley

No reencontro com a torcida no Beira-Rio, Inter decide deixar Robert Renan fora até do banco