Enquanto segue a sua luta para crescer no Brasileirão e garantir vaga na próxima Libertadores, o Inter olha com atenção para o elenco para detectar carências visando o ano que vem. Para 2025, o clube já decidiu que vai buscar zagueiros, até porque, recentemente, negociou Robert Renan e Igor Gomes e também perdeu Gabriel Mercado por lesão.
No momento, o técnico Roger Machado tem Vitão como titular absoluto, além de dois jogadores que foram contratados recentemente, casos de Clayton Sampaio e Rogel, que se recuperou de lesão muscular e deve jogar o Gre-Nal de sábado.
Um nome que já aparece como opção para o Inter é Zé Marcos, do Juventude, que foi jogador de Roger em Caxias do Sul nesta temporada. Ele chegaria com o aval do treinador, que conhece as suas características e o quanto pode contribuir. O jogador vive final de contrato e foi sondado, mas, até agora, as tratativas não evoluíram.
Ex-Inter na pauta
Outro nome que surgiu nos últimos dias foi o do ex-colorado Juan Jesus, de 33 anos, que jogou por muito tempo na Inter de Milão, depois na Roma e agora vem defendendo o Napoli, também da Itália, onde perdeu espaço. Recentemente, também teve o carro apedrejado por torcedores e está sem clima para continuar. As informações são do canal Vozes do Gigante.
Paralelamente à situação de zagueiros, o Inter também planeja olhar para a lateral-esquerda. Além de buscar a manutenção de Bernabei, o clube deverá buscar outro atleta da função, já que Renê está em reta final de contrato e não renovará o vínculo.
Leia mais:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”