Publicidade

Além de Vitão, Inter corre o risco de perder Lucas Alario para o futebol do exterior

Jogadores colorados são cobiçados neste momento da janela de transferências

Além do zagueiro Vitão, que tem proposta para jogar no Real Betis, da Espanha, como mostramos nesta reportagem aqui, o Inter também pode ficar sem o centroavante Lucas Alario para a continuidade da temporada. Nas últimas horas, cresceram os rumores do interesse do Al-Ain, dos Emirados Arábes, no futebol do argentino, que tem contrato com o colorado até o fim de 2025.

Alario, contratado no começo do ano junto ao Frankfurt, da Alemanha, custou aos cofres colorados cerca de 500 mil euros. Até então, foram cinco gols em 27 jogos – um desses gols foi na vitória de 3×2 sobre o rival Grêmio no Gauchão. A saída recente de Eduardo Coudet, que pediu a sua contratação, pode ajudar na liberação do atleta em caso de proposta oficial.

“Estou muito contente de estar aqui e pela recepção da torcida. Quero agradecer. Só posso falar por mim e digo que estou contente para trabalhar, ficar em ótimas condições e jogar. Eu já vinha falando com Mercado e Aránguiz de vir para cá. Perguntei sobre o clube e eles me deram as melhores referências, principalmente do grupo”, disse Alario, na sua coletiva de apresentação em janeiro.

Durante a Copa América, Alario seria o titular absoluto do time com as ausências de Rafael Borré e Enner Valencia, mas, por alguns problemas físicos, não conseguiu ter a sequência de jogos que todos esperavam. Por isso, a comissão técnica anterior liderada por Eduardo Coudet precisou subir às pressas o jovem Lucca Drummond.

Inter venceu com gol de Alario
Alario pode estar de saída do Inter – Foto: Roberto Vinicius/Zona Mista

Inter em campo nesta terça

Sem tempo para lamentar a eliminação para o Juventude na Copa do Brasil, o Inter já estará em campo nesta terça-feira, a partir das 21h30, diante do Rosario Central, na Argentina. O duelo é válido pela ida dos playoffs da Sul-Americana.

SAIBA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024