Inter

Sobre as chances do Inter contar com Carbonero para a volta contra o Flamengo

Atacante vinha em uma boa fase até sofrer nova lesão muscular

Destaque do Inter na volta dos jogos oficiais após a parada do Mundial, tendo feito gols importantes contra Santos, Vasco e Fluminense, o atacante Carbonero ainda não é peça totalmente descartada para a partida de volta diante do Flamengo nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Ele poderá ser uma das novidades para o jogo da quarta que vem, 21h30, no Beira-Rio, em que o time colorado terá de reverter o 1×0 sofrido no Rio de Janeiro.

Carbonero sofreu lesão muscular na coxa esquerda no empate em 1×1 com o Fluminense, fora de casa, na semana passada, que gerou a eliminação colorada nas oitavas de final da Copa do Brasil. Dias depois, o Inter publicou o breve boletim para a imprensa, sem dar prazo de retorno:

Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação

“Carbonero: Lesão no adutor da coxa esquerda, sem relação com as lesões anteriores. Desfalca a equipe nos próximos desafios da temporada”, dizia o clube, na preparação para a partida vencida contra o Bragantino pelo Brasileirão.

Desde então, Carbonero vem fazendo um intenso trabalho de recuperação para estar o quanto antes à disposição. Além das sessões de fisioterapia no clube, ele também trabalha em casa para poder logo estar pronto.

Rochet cita Conmebol Libertadores de 2023

Sendo assim, o colombiano será um dos mistérios da lista de Roger Machado para o jogo da quarta-feira que vem, mas, neste momento, a informação é de que há chance da sua presença pelo menos no banco de reservas da equipe.

Para passar de fase e ir às quartas de final da Conmebol Libertadores, o Inter terá que vencer por dois ou mais gols de diferença no tempo normal. Se a vitória for por apenas um, haverá pênaltis. A expectativa é de cerca de 50 mil pessoas no Beira-Rio.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!