Inter conta com o fator casa para evitar surpresa indesejada diante do Olimpia: “Resultado perigoso”

Volante Edenilson falou sobre a partida de quinta em entrevista aos canais oficiais do clube

Mesmo que ainda não possa contar com o apoio de sua torcida, o Inter celebra o fato de voltar ao Beira-Rio para a partida decisiva de quinta-feira, 21h30, contra o Olimpia. Nesta terça, o volante Edenilson conversou com a TV oficial do clube e citou até a qualidade do gramado como um possível diferencial positivo.

O placar obtido no jogo de ida, no Paraguai, é “perigoso” segundo o camisa 8, já que há saldo qualificado e o 0x0 no primeiro embate deixa o Inter obrigado a vencer para passar de fase na Libertadores.

“É um adversário muito difícil. A equipe deles mostrou que marca muito bem. Vamos contar com nosso estádio e o gramado que estamos acostumados, para trocar passes mais rápidos. Sabemos da importância do jogo, sairemos com o resultado positivo. O resultado é perigoso, a gente tem que vencer”, comentou.

A principal dúvida no time titular está no comando de ataque. Isto porque o técnico Diego Aguirre reabriu a disputa entre Yuri Alberto e Thiago Galhardo, autor do gol da vitória de 1×0 no domingo contra o Juventude pelo Brasileirão.

A provável escalação colorada para esta partida tem Daniel; Heitor, Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto (Galhardo) e Patrick.

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.