Inter confirma saída de Luiz Adriano e escreve mensagem de despedida ao centroavante: “Portas abertas”

Experiente atacante tinha contrato apenas até o meio do ano e deixa o clube agora

Publicidade

Fora dos planos do técnico Eduardo Coudet para a continuidade da temporada, o centroavante Luiz Adriano não é mais jogador do Inter, que publicou uma mensagem de despedida em sua homenagem nesta terça-feira. O jogador havia retornado ao Beira-Rio no primeiro semestre de 2023, mas não conseguiu ter o rendimento esperado dentro das quatro linhas.

“O Colorado agradece ao atacante Luiz Adriano por todo seu comprometimento, entrega e principalmente pela participação histórica no maior título do Clube. Nas duas passagens, Luiz somou 69 jogos e marcou 11 vezes com o manto colorado, colocando seu nome na história do Inter com o gol na semifinal do Mundial de 2006. Desejamos sucesso no seguimento da sua carreira e deixaremos as portas sempre abertas para o ídolo do Clube”, diz o Inter.

Luiz Adriano deixa o elenco colorado no exato momento da chegada de Rafael Borré, recebido com festa da torcida no Aeroporto Salgado Filho nesta terça à tarde. O elenco ainda contra com outros nomes para o setor como Enner Valencia, Lucas Alario e o jovem Lucca.

Futuro de Luiz Adriano após sair do Inter

No momento, o clube mais perto de entrar em acordo com Luiz Adriano é o Vitória, da Bahia, que voltou para a Série A nesta temporada. O Criciúma, que havia sido apontado como outro interessado, negou estar tentando contratar o centroavante.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas