Inter

Inter confirma oficialmente duas saídas e Kaique Rocha publica adeus: “Chance não chegou”

Zagueiro se transferiu para o Casa Pia, de Portugal, de forma oficial

No dia seguinte ao empate em 1×1 diante do Vasco da Gama, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter comunicou oficialmente duas saídas do elenco. Uma delas já era esperada, do volante Matheus Dias, que já não estava no clube e agora fica em definitivo no Nacional, de Portugal. Para o mesmo país, o zagueiro Kaique Rocha chega para reforçar o Casa Pia. A direção colorada não informou valores envolvidos nas transferências.

“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para a transferência em definitivo de Kaique Rocha e Matheus Dias. Ambos os atletas seguirão para o futebol português: Kaique defenderá o Casa Pia, enquanto Matheus atuará pelo Clube Desportivo Nacional. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso nas novas etapas”, diz o Inter.

+ A situação de Enner Valencia no Inter

O texto de despedida de Kaique Rocha:

Chegou o momento de me despedir do Inter. Essa foi uma passagem cheia de esperança e vontade, mas infelizmente as coisas não evoluíram como eu desejava. Desde o meu retorno, entreguei meu máximo em cada treinamento. Minha vontade era agarrar uma oportunidade, mostrar meu valor e ajudar o time em campo, que eu vi que isso poderia acontecer diversas vezes. Mas, apesar do meu esforço, a chance que eu tento almejei não chegou.

Quero agradecer do fundo do meu coração a todos do Inter que estiveram comigo nesse período, desde os funcionários do CT até a direção do clube. Desejo toda sorte do mundo ao clube. Saio como torcedor e com a certeza que dei meu melhor. Espero que a gente possa ganhar mais títulos neste ano. Obrigado por tudo

O texto de despedida de Matheus Dias:

Cheguei em Porto Alegre ainda em 2021 com muita vontade de trabalhar para realizar meus sonhos. O Clube do Povo abriu suas portas para mim, confiou no meu potencial e colocou tudo a disposição para que eu pudesse realizá-los.

+ Risco de rebaixamento e trabalho da comissão: Alan Patrick e Mercado avaliam fase do Inter

Hoje, quatro anos depois, digo com orgulho que realizei a maioria deles, assinei profissionalmente, pude jogar pelo profissional do Colorado, realizei o sonho de disputar grandes campeonatos, como o Brasileirão e a Conmebol Libertadores, e claro, não posso deixar de relembrar a temporada mágica que vivemos em 2021 com o sub-20, quando fomos campeões de tudo.

Todos terão minha eterna gratidão, os funcionários do clube, os diretores, comissões técnicas, companheiros de time… todo mundo! Muito obrigado, Sport Club Internacional!

Artigos relacionados