InterCorinthians

Inter confirma empréstimo de lateral e segue avançando na vinda de Félix Torres

Saiba mais detalhes de negociações tocadas pela diretoria colorada neste ano

MERCADO

Prestes a fazer a sua segunda partida no Gauchão nesta quinta-feira, 19h, diante do Monsoon, no Passo D’Areia, o Inter segue movimentando o noticiário com negociações fora de campo e renovou, nas últimas horas, o empréstimo do lateral-esquerdo Ramon ao Vitória. Agora, o jogador que chegou ao Beira-Rio no começo do ano passado permanecerá em solo baiano até dezembro de 2026.

Contratado para ser alternativa a Bernabei, Ramon jogou muito pouco pelo Inter e fez apenas 12 jogos até ser negociado. Ele, que foi comprado por R$ 9 milhões junto ao Olympiacos, da Grécia, tem contrato até 2027 com o Colorado. Sem a sua volta, o reserva imediato do time principal permanecerá sendo o jovem Alisson, já utilizado em 2025.

“O Sport Club Internacional comunica que chegou a um acordo com o Esporte Clube Vitória para anunciar o novo empréstimo do atleta Ramon. O contrato tem duração até o final de 2026”, diz nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Inter.

Inter avança por Félix Torres

Paralelamente, o Inter também segue avançando na contratação do zagueiro equatoriano Félix Torres, que pertence ao Corinthians e é reserva no clube paulista. O presidente do time, Osmar Stabile, revelou que foi apresentada ao jogador uma proposta para quitar a dívida existente do clube e que, depois disso, ele ficará livre para sair.

“Evoluiu. Existia uma dívida também com ele, né? E essa dívida nós apresentamos a ele uma forma de pagamento que conseguimos cumprir. Agora está nas mãos dele aceitar ou não a nossa proposta. É isso aí. Se ele aceitar, pode ser liberado, não tem problema nenhum”, salientou o presidente ao canal Alambrado Alvinegro, em fala recuperada por GZH.

A necessidade do Inter buscar um zagueiro é considerada grande em função da recente venda de Vitão ao Flamengo. O Colorado também negociou recentemente Luis Otávio e Ricardo Mathias para Orlando City e Al-Ahli, respectivamente.

Artigos relacionados