Inter confirma data e horário da apresentação de Ramírez, e jornalistas esboçam qual seria o seu time titular

Na próxima sexta-feira, treinador espanhol dará a sua primeira coletiva de imprensa no cargo

Anunciado oficialmente nesta terça-feira por um contrato até dezembro de 2022, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez já tem data para ser apresentado à torcida colorada. Na próxima sexta-feira, a partir das 17h, o novo treinador do Inter será apresentado e dará a primeira coletiva de imprensa.

Na noite anterior, Ramírez estará na Boca do Lobo acompanhando o duelo contra o Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão, às 20h, onde o Inter mais uma vez será comandado pelo técnico Fábio Matias e terá uma equipe mesclada entre jovens e reservas.

Jornalistas “imaginam” Inter ideal de Ramírez

Em uma espécie de exercício de futurologia, os jornalistas da Bandeirantes, Thiagor Janke e Gabriel Corrêa, esboçaram aquele que pode ser o Inter ideal de Ramírez com a chegada de reforços que estão pertos: os atacantes Carlos Palacios e Taison – este, possivelmente, a partir do meio do ano.

Segundo os comunicadores, Ramírez manteria o seu jogo de posição em um 4-3-3, com os seguintes nomes: Lomba ou Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés; Dourado ou nova contratação, Edenilson e Patrick; Taison (pela esquerda), Guerrero e Palacios (pela direita).

O novo treinador do Inter ainda não tem data para fazer a estreia na beira do campo, e fará o primeiro treino com todo grupo na próxima segunda-feira, dia 8.

Veja as principais falas de Ramírez à TV Inter

Brincadeira com Paolo Guerrero:

“Para Paolo disse: o que está fazendo aí? Tinha que estar preparado para jogar a partida (risos). Me disse que daqui a pouco vai jogar, com Saravia pude estar. Vou conhecendo a pouco. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Agora que vamos recuperando os lesionados, vamos ter um plantel mais competitivo. E agora vamos tendo todos os elementos”

Inter e Ferrari:

“Me sinto um piloto de Fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta”

Relação “antiga” com o Inter:

“O tamanho que tem o clube, que é muito grande, lembro de uma conversa faz mais de um ano. Estava vendo uma partida de Libertadores no complexo do Independiente Del Valle, vendo o Inter. E meu assistente dizia: Inter é uma Ferrari”

O que o torcedor pode esperar:

“Muito agradecido pelas boas vindas. Nos sentimos muito acolhidos. Digo que vão se divertir. Porque entendemos isso como um espetáculo. Que logicamente queremos ganhar. Vamos estar nas partidas mais perto de ganhar do que de perder. Tenho certeza de que vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta. E que apertem os cintos, porque vão desfrutar muito”

 

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Mostrar comentários (2)

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies