Inter confirma conversas para definir futuro de Guerrero; centroavante pediu dispensa das atividades do clube

Inter e representante de Paolo Guerrero estão em reunião para tratar de assunto contratual

No início da noite desta segunda-feira (11), o Internacional, por meio de sua assessoria, informou que o clube está reunido com representante de Paolo Guerrero para uma conversa sobre o contrato do jogador peruano. Além disso, também destacou que o atelta pediu dispensa dos treinos para tratar de assuntos particulares.

O jogador, que tem contrato perto de se encerrar, estava à disposição da seleção peruana, onde teve novas dores no joelho direito que foi operado em 2020. Assim, ele foi desconvocado e com isso estaria disponível para o clube colorado, onde trataria deste desconforto no Departamento Médico.

Nas manifestações mais recentes, a direção do Inter não pregava otimismo na renovação e indicava o fim da parceria com o atleta, já que o contrato terminaria em dezembro. O alto salário é algo visto pelos dirigentes como um obstáculo a mais.

Confira a nota da assessoria colorada:

“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade”

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.