Inter

Inter confirma ausência de Wesley e admite “negociação em andamento” pelo atacante

Jogador está no Beira-Rio desde a temporada de 2024 e vai se despedir em breve

Ao divulgar a sua lista de atletas relacionados para enfrentar o Fortaleza, no Beira-Rio, neste domingo, 20h30, pelo Brasileirão, o Inter confirmou a ausência do atacante Wesley. Oficialmente, o clube confirmou que o jogador “tem negociação em andamento” e que, por este motivo, ficou de fora da decisiva partida para o futuro do técnico Roger Machado.

O clube interessado na contratação de Wesley é o Al-Rayyan, do Catar. Em caso de venda, o Inter dividirá o valor com o Palmeiras, que mantém percentual do passe do atleta. Os valores estariam na casa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,5 milhões).

Titular desde o primeiro semestre de 2024, quando chegou do Cruzeiro, Wesley não vem vivendo uma fase empolgante pelo Inter. Até porque, no atual ano, marcou somente um único gol. Sem ele, Roger tem outras alternativas como Vitinho, Gustavo Prado e Carbonero. Já Bruno Tabata também fica de fora por lesão muscular.

+ Ídolo do Inter, Guiñazu assume como novo treinador de clube importante do continente

O serviço de Inter x Fortaleza:

Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho (Wesley), Carbonero e Ricardo Mathias.
Provável Fortaleza: Helton Leite; Mancuso, Ávila (Britez), Gustavo Mancha (Kuscevic) e Bruno Pacheco; Matheus Pereira, Lucas Sasha, Lucas Prior (Marinho), Pablo e Breno Lopes; Lucero.
Horário: A partir das 20h30 deste domingo.
Onde assistir: O Premiere e o SporTV anunciam a transmissão.
Arbitragem: João Vitor Gobi (SP) auxiliado por Neuza Ines Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!