Inter comunica desfalque de última hora para a estreia no Brasileirão; Robert Renan segue de fora

Saiba mais detalhes da preparação colorada para encarar o Bahia em casa

Publicidade

Faltando algumas horas para a estreia no Brasileirão diante do Bahia, em casa, a partir das 18h30, o Inter comunicou o desfalque do volante chileno Charles Aránguiz. Ele, que é titular da equipe do técnico Eduardo Coudet, havia sido ausência na Sul-Americana por ter feito um procedimento no olho, mas agora o problema é uma entorse no tornozelo direito. Quem também está fora é o meia Hyoran, por lesão muscular.

“Aránguiz. Fora do jogo. Entorse no tornozelo direito durante os treinos da semana. Será reavaliado diariamente. Hyoran: lesão muscular no anterior da coxa direita. Fora dos primeiros compromissos do Campeonato Brasileiro”, publicou a assessoria de imprensa colorada.

Sem Aránguiz, Coudet reabre a disputa no meio de campo do Inter entre jogadores como Thiago Maia, Bruno Gomes e Bruno Henrique. Outra novidade na lista de relacionados é o jovem meia Gabriel Carvalho, enquanto que o zagueiro Robert Renan, autor de erro de pênalti de cavadinha diante do Juventude no Gauchão, continua fora até do banco.

Inter comunica desfalque de última hora para a estreia no Brasileirão; Robert Renan segue de fora

PROVÁVEL INTER

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando; Mauricio, Thiago Maia (Bruno Henrique) e Wanderson; Borré e Alario.

PROVÁVEL BAHIA

Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Biel (Juba).

HORÁRIO

A partir das 18h30.

ARBITRAGEM

Rodrigo Pereira de Lima (Fifa-PE), auxiliado por Francisco Bezerra Júnior (PE) e Luís Carlos Franca Costa (RN). VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).

ONDE ASSISTIR

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul