Mesmo desfalcado na posição de zagueiro por conta da suspensão por doping de Rodrigo Moledo, o Inter não está imaginando, neste momento, buscar um novo reforço da posição no mercado. Com a janela de transferências perto de se encerrar no dia 2 de agosto, a tendência é que o elenco colorado seja este até o final da atual temporada em dezembro.
No domingo, depois do empate em 0x0 com o Bragantino fora de casa, na reestreia de Eduardo Coudet, a direção do clube se manifestou sobre o assunto e lembrou a versatilidade de Igor Gomes, que atuava como lateral-direito com Mano Menezes e pode fazer a zaga se necessário.
“Avaliamos sobre a necessidade. Temos um plantel que dá conta dos campeonatos que disputaremos. O Igor Gomes pode fazer a função” comentou o diretor de futebol José Olavo Bisol.
Após a chegada de Coudet, nomes de zagueiros como os colombianos Yerry Mina e Jeison Murillo foram citados, mas a direção garante até o momento não existir nada de concreto sobre ambos. Em Bragança Paulista, Vitão esteve fora por suspensão e a zaga teve Gabriel Mercado com Nico Hernández.
Inter em campo no sábado
Em 10° no Brasileirão com 23 pontos, o Inter terá o reencontro de Coudet com a torcida já neste sábado, 16h, diante do Cuiabá, no Estádio Beira-Rio.
Leia mais do Inter:
- Sem moleza: Coudet sobe o tom nas orientações e cobra intensidade no primeiro treino
- Nico Hernández pode ganhar espaço e se firmar como titular do “novo” time de Eduardo Coudet