InterBrasileirão

Inter celebra retorno de Gabriel Mercado, mas “guarda” jogador contra o Palmeiras

Argentino poderá voltar a ser titular na partida diante do Grêmio no outro domingo

Um retorno celebrado no elenco do Inter já para o jogo contra o Palmeiras é o do zagueiro Gabriel Mercado, considerado liderança positiva no grupo e referência técnica dentro de campo. Mas, neste primeiro momento, o treinador Roger Machado deverá “guardar” o argentino e manter a sua zaga com Vitão pela direita e Juninho pela esquerda.

Há um cuidado especial neste retorno de Mercado, que vem de longo tempo parado por lesão de ligamento cruzado no joelho e depois, ao voltar, ter sofrido lesão muscular na panturrilha. Este segundo problema ocorreu contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Além da falta de ritmo de jogo, o Inter tem a preocupação com o gramado sintético do Allianz Parque, o que poderia ser uma dificuldade a mais para Mercado nesta partida. Sendo assim, tudo indica que ele vai iniciar no banco de reservas a partir das 18h30 deste sábado.

Inter celebra retorno de Gabriel Mercado, mas "guarda" jogador contra o Palmeiras Inter enfrenta o Palmeiras fora de casa na noite deste sábado pelo Brasileirão tentando quebrar um tabu no Allianz Parque.

Retorno de Mercado ao time titular do Inter

Considerado titular absoluto na equipe de Roger Machado em condições normais, Mercado deve voltar ao time na partida de domingo que vem, dia 21, às 17h30, contra o rival Grêmio, no Gre-Nal do segundo turno do Brasileirão no Beira-Rio. Com toda a semana para trabalhar, ele deverá chegar em melhores condições no clássico.

Contra o Palmeiras, logo mais, Roger deve mandar a campo os seguintes nomes no Inter: Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho, Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Vitinho (Bruno Henrique), Alan Patrick, Carbonero; Ricardo Mathias.

+ Cicinho surpreende e explica como o Inter vai ganhar do Palmeiras pelo Brasileirão

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!