Inter avança nas tratativas por Borré e conta com a ajuda do próprio jogador para fechar negócio

Atacante colombiano é um dos alvos do Inter para a nova temporada

Publicidade

O Inter avançou junto ao Frankfurt, da Alemanha, nas tratativas pelo atacante colombiano Rafael Borré. No Beira-Rio, o jogador de 28 anos é tratado como um possível grande reforço para a temporada de 2024 e chegaria como potencial parceiro do centroavante equatoriano Enner Valencia. No continente sul-americano, Borré ficou mais conhecido por sua passagem pelo River Plate, onde foi campeão da Libertadores de 2018.

Apesar do acerto entre Inter e Frankfurt, a pendência segue sendo o Werder Bremen, também da Alemanha, que mantém Borré em contrato de empréstimo até o meio de 2024. No momento, Borré curte férias com a família e a direção colorada conta com a sua ajuda, quando voltar à Europa, para tentar antecipar a liberação.

Em um primeiro momento, a informação do interesse do Inter em Borré foi dada pelo jornalista João Batista Filho. Os valores a serem pagados pelo colorado ao Frankfurt estariam na casa de 5 milhões de euros – aproximadamente 27 milhões de reais. O jogador também chegaria ao Beira-Rio com o maior salário do elenco.

Inter ainda não anunciou reforços

Após renovar com o técnico Eduardo Coudet e com o Gerente Esportivo, Magrão, o Inter trabalha para anunciar os primeiros reforços ao elenco. Outros nomes em tratativas são o zagueiro Robert Renan e o volante Jean Lucas.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)