Grêmio

Ex-presidente do Inter avalia movimentações de Marques: “Futebol não é fazer pão”

Marcelo Medeiros deixou uma crítica em entrevista ao programa "Sem Filtro", de GZH

Na mesma entrevista ao “Sem Filtro”, de GZH, que criticou a atual gestão do Inter e citou eliminações em campo, o ex-presidente colorado Marcelo Medeiros também olhou para o rival e tratou das recentes movimentações de Marcelo Marques. Segundo ele, o dono da Marquespan deu uma “oscilada” na semana passada em relação aos seus objetivos.

Segundo a avaliação feita por Medeiros, futebol “não é fazer pão” e pode representar um “terreno” que Marques “não conhece”:

“Bota o Maggi e o Sonda juntos. Dá mais que o homem do pão, né? E isso eu já falei. Isso criou um estado anímico no Grêmio e o torcedor deu uma empolgada. Ele (Marcelo Marques) deu uma oscilada na semana passada, certo? Essa oscilação deveria preocupar os gremistas. Ele está chegando em um terreno que ele desconhece. Futebol não é fazer pão. Tu perde uma, duas, tem faixa, tem protesto, não é bem assim”, disparou o ex-Inter.

Marcelo Medeiros comandou o Inter como presidente em dois mandatos entre 2017 e 2020. Ele não faturou títulos no período e foi vice da Copa do Brasil de 2019 e do Brasileirão de 2020, que só terminou no começo de 2021 pela pandemia.

Marcelo Marques voltou à corrida eleitoral do Grêmio

Depois de anunciar na Rádio Gaúcha que estaria desistindo de concorrer como presidente, Marcelo Marques voltou atrás dois dias depois após ganhar muito carinho e incentivo da torcida. Na última sexta, se posicionou assim em seu Instagram:

“Desculpem pelo susto. A responsabilidade é muito grande e eu precisava desabafar. Mas eu VOLTEI! Voltei para que, juntos, façamos uma linda história no Grêmio. Serei presidente, conselheiro, apoiador? Quem manda é você, torcedor. Mas aviso: deveremos ser muito responsáveis. Arena sempre lotada, quadro de sócios gigante, elenco com raça, com a cara do Grêmio, e, principalmente, gestão para quitar as dívidas e estruturar o Grêmio dos próximos 100 anos. A responsabilidade de fazer um clube melhor é NOSSA, ou seja, de cada torcedor, pois o Grêmio é NOSSO!”, postou.

+ Preocupação no Grêmio: Noriega deixa jogo do Peru lesionado e acende alerta no Tricolor

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!