Inter anuncia renovação contratual com Lucca e vê zagueiro ser punido pela Conmebol

Confira algumas informações que vão agitando o final de semana colorado

Publicidade

Fruto do seu bom momento dentro de campo, o jovem atacante Lucca, de 20 anos, teve anunciada a sua renovação contratual com o Inter até 2025 – antes, o vínculo ia até 2024. O jogador vem agradando grande parte da torcida especialmente por suas entradas na Libertadores, onde teve participação ativa em três gols da equipe na fase de grupos até aqui.

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o atacante Lucca. O novo vínculo vai até dezembro de 2025. Artilheiro na categoria sub-20, foi promovido ao grupo principal no começo de 2023. Em 18 jogos, marcou um gol, participou de gols importantes na CONMEBOL Libertadores deste ano e tem cada vez mais recebido oportunidades”, diz o anúncio do clube.

Lucca pode atuar tanto pelas beiradas de ataque como também centralizado e chegou a ser titular recentemente contra o América-MG, no Beira-Rio, no jogo da eliminação da Copa do Brasil. Na disputa pela camisa 9 ainda há nomes como Luiz Adriano e Alemão no plantel.

Zagueiro do Inter é punido

Pela sua expulsão nos minutos finais da partida contra o Metropolitanos, da Venezuela, o zagueiro Nico Hernández será desfalque no dia 28, em casa, contra o Independiente Medellín, da Colômbia. A Conmebol ampliou a punição para dois jogos de gancho e estabeleceu multa de R$ 15 mil, sob alegação de “jogada brusca e grave, por meio de entrada violenta, colocando em risco a integridade física do adversário”.

Em campo, o Inter volta a jogar neste domingo pelo Brasileirão, a partir das 16h, diante do Vasco, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul