Inter

Antes de jogo decisivo, Inter anuncia que fará treino aberto no Beira-Rio

Colorado tenta se mobilizar em busca da permanência na primeira divisão

PRESENÇA DA TORCIDA

Ciente do drama que está vivendo no Brasileirão, com riscos reais de queda para a segunda divisão, o Inter busca forças para se mobilizar em todos os setores possíveis nesta reta final e conta com o apoio da torcida mais do que nunca. Tanto é que, no sábado, na preparação para pegar o Santos em casa na segunda-feira, o clube realizará um treino aberto no Beira-Rio.

De acordo com informações dadas pelo clube na quarta-feira, a atividade será gratuita tanto para sócios quanto para não sócios e iniciará às 11h da manhã. Os torcedores devem adquirir a entrada franca no aplicativo Mundo Colorado. Quem não puder comparecer também poderá acompanhar a atividade ao vivo na TV Inter, no YouTube.

A nota oficial do Inter

Povo colorado: sabemos a dimensão da luta que estamos travando neste final de temporada — e não podemos deixar para mobilizar depois. Para reforçar ainda mais a união entre time e torcida na defesa pelo Clube, o Inter realizará um treino aberto no Beira-Rio, às 11h deste sábado (22/11), cujo acesso ocorrerá pelos portões do nível inferior, que estarão abertos a partir das 10h30. A atividade contará com entrada a custo zero tanto para sócios e sócias quanto para não associados(as). O dia também contará com a presença do Saci e o Museu aberto. A maneira para garantir presença já está aberta, todos associados(as) e torcedores em geral adquirem as entradas a custo zero. O treino terá transmissão exclusiva pelo Canal do Inter no Youtube.

+ Ex-zagueiro do Inter, Robert Renan fortalece Grêmio na luta contra o rebaixamento e recebe criticas de vascaínos

Resultados pressionam o clube

A quarta-feira acabou não sendo tão positiva assim para o Inter, que visita o Ceará logo mais às 21h30 em outro jogo considerado decisivo. Mesmo fora de casa, o Vitória buscou um empate em 0x0 com o Palmeiras, enquanto o Santos não saiu de um 1×1 com o Mirassol. Mais tarde, o Colorado entrará em campo com apenas 1 ponto acima da zona do rebaixamento.

Artigos relacionados