Para Fabiano Eller, Inter ainda não conseguiu ter um zagueiro melhor desde que ele deixou o clube

Ex-defensor canhoto fez história no clube ao conquistar as duas Libertadores dentro do elenco

Publicidade

Já aposentado dos gramados, o ex-zagueiro Fabiano Eller mantém até hoje muito carinho pelo Inter por conta de sua vitoriosa passagem no clube. Em 2006 e depois em 2010, ele foi peça participativa nas caminhadas que resultaram no bicampeonato da Libertadores. E, para ele, até hoje o colorado não conseguiu encontrar um zagueiro que possa ser considerado “melhor”:

“Eu sinceramente acho que o Inter não teve zagueiro melhor do que eu depois que eu saí do clube. Modéstia a parte, tenho que me valorizar, não teve zagueiro tão vencedor quanto eu, Índio e Bolívar”, declarou Eller em entrevista à Rádio Guaíba.

Ainda sobre 2006, Eller entende que o Inter foi muito bem conduzido pelo então técnico Abel Braga, que soube gerir o elenco e colocar todos os jogadores no “mesmo barco”, como diz o jargão do futebol:

“O Abel sabia conversar com todos, ele dava moral para todos. Todos tinham importância naquele elenco, e todos torciam por todos, isso foi muito importante. Não tinha vaidade alguma dentro do grupo. Nós tínhamos um grupo muito bom, muito unido. Atletas que buscavam projeção ainda na carreira. Isso foi muito importante para todos os frutos que colhemos. Formamos um grande grupo”, acrescentou o ex-zagueiro, antes de finalizar:

“Não tem como não lembrar daquela Libertadores, me recordo de todos os jogos. Todos nós torcedores do Inter sabemos que o Mundial foi o maior feito, mas acho que o mais emocionante foi a Libertadores”.

Inter em campo pela Libertadores

Certamente com a torcida de Fabiano Eller, o Inter volta a jogar pela Libertadores já nesta quarta-feira, 19h, fora, diante do Nacional. Uma simples vitória será suficiente para o time colorado garantir vaga nas oitavas de final.

Mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul