
Na véspera do decisivo duelo diante do Flamengo pelas oitavas da Conmebol Libertadores, considerado o jogo do ano para o clube, o Inter trata de se mobilizar internamente para estar pronto para o tamanho do desafio. A necessidade é de vitória por dois ou mais gols, já que, na ida, o time gaúcho perdeu de 1×0 no Maracanã com gol feito por Bruno Henrique.
A escalação colorada para a partida está praticamente encaminhada e vai ser a mesma base que atuou na ida. Mas ainda há uma esperança de que Carbonero possa estar disponível para o técnico Roger Machado ao menos no banco de reservas.
Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação
O atacante colombiano, que vem de gols importantes contra Santos, Vasco e Fluminense, se machucou contra o Flu no jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil. Ele sentiu lesão muscular na coxa e desde então vem tratando em três turnos para logo estar disponível.
Nesta terça-feira, o Inter realiza à tarde o último treinamento antes do jogo contra o Flamengo. Antes da atividade, Carbonero fará um teste físico para saber se tem condições de ser relacionado. Se passar, iniciará no banco para ser alternativa no segundo tempo.
Provável escalação do Inter
Sem grandes surpresas neste momento de decisão, o Inter deverá entrar em campo para o jogo de quarta-feira com os seguintes nomes: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.
+ Inter x Flamengo: prováveis escalações, horário, onde assistir e situação do confronto