Inter

Inter aguarda a chegada de novos reforços e admite “impaciência” da torcida

Torcedores vaiaram em alguns momentos da partida em casa contra o Vitória

Com a janela de transferências reaberta desde o meio desta semana, a comissão técnica do Inter segue aguardando mais reforços para conseguir qualificar o time e atacar lacunas do elenco, como, por exemplo, o setor de volantes. O treinador Roger Machado foi sincero sobre este assunto em coletiva de imprensa após a vitória de 1×0 sobre o Vitória, no Beira-Rio, neste sábado, pelo Brasileirão.

“Se você me disser o que eu gostaria de reforço, eu gostaria de mais um time, para poder dividir as competições e não ter sofrido como a gente acabou sofrendo no Brasileirão, em função de ter um grupo experiente, mas com muitos jovens, que devem ser a nossa aposta, não a solução do nosso problema”, disse Roger, em fala recuperada por GZH.

Vaguinha cutuca o Grêmio após compra da Arena

Antes do jogo, os profissionais do futebol colorado admitiram a “urgência” em pontuar no Brasileirão para deixar a zona do rebaixamento, algo que acabou sendo alcançado pelo time. Mas os próprios jogadores admitiram a “impaciência” da torcida pela fase turbulenta:

“Os três pontos são muito importantes. Aqui no Beira-Rio já fizemos grandes atuações e não tivemos resultado. Hoje da maneira que foi, acho que demonstra nosso caráter. Jogo difícil, a torcida estava impaciente, pra vestir essa camisa precisa ter personalidade”, afirmou o autor do gol Bruno Tabata pós-jogo.

A próxima semana do Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Mais aliviado no Brasileirão depois da vitória sobre o Vitória por 1×0, o Inter terá toda a semana livre para treinamentos até o próximo jogo. Esperando contar com a volta do lateral-esquerdo Bernabei, o time recebe o Ceará, domingo, a partir das 11h, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!