Com problemas de lesão e desfalques por suspensão, o Inter se cerca de mistério sobre o time que irá a campo na próxima quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, diante do Grêmio, pela Libertadores. Sobre os jogadores que podem voltar do departamento médico, a estratégia colorada repete a do Grêmio: nenhuma informação sai do DM até a hora do jogo.
MAIS – Confira aqui uma provável escalação do Inter para o Gre-Nal
“Estamos trabalhando para recuperar todos que estão no departamento médico, visando ter o maior número de opções à disposição do treinador. Mas, por decisão da vice-presidência de futebol, nenhuma informação prévia sobre os atletas será liberada antes do clássico”, declarou o vice de futebol Alessandro Barcellos ao site GaúchaZH.
Assim, as escalações de Patrick, com dores na coxa direita, Johnny, com dores na coxa esquerda e Galhardo, com entorse no tornozelo direito, só serão conhecidas no momento que a assessoria de imprensa do Inter soltar o time titular uma hora antes da bola rolar na quarta.
Por parte do Grêmio, a situação é a mesma e as informações sobre Geromel, Kannemann, Jean Pyerre, Maicon, Pepê e Everton não serão dadas por ordem do técnico Renato Portaluppi.
Veja aqui uma possível escalação do Grêmio para o clássico de quarta
“Eu dei ordem para o DM de que nenhuma notícia mais sai daqui de dentro. Quarta-feira, vocês vão saber o time uma hora antes do jogo”, prometeu o técnico Renato Portaluppi depois de Grêmio 1×1 Palmeiras neste domingo.
O Grupo E da Libertadores segue com o Inter na liderança com 7 pontos, enquanto o Grêmio vem logo atrás com 4. Universidad Católica e América de Cali estão com 3 pontos.