Publicidade

Presidente do Inter admite que tinha “acordo de silêncio” com Enner Valencia e se desculpa com repórteres

Alessandro Barcellos fez uma apresentação breve antes do início da coletiva de Enner Valencia

Antes do início da coletiva de apresentação de Enner Valencia, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou algumas palavras para desejar uma boa jornada ao equatoriano no clube. E admitiu, como a imprensa já havia adiantado ao longo dos últimos meses, que existia um “acordo de silêncio” entre as partes para não confirmarem o acerto.

Este foi um pedido de Enner Valencia, que queria seguir focado no Fenerbahçe, da Turquia, mostrando respeito ao clube turco até o final do seu contrato no meio deste ano.

“Depois de uma caminhada longa, mas de confiança desde o primeiro momento, a gente apresenta o Enner Valencia. Eu queria agradecer, além do próprio Enner, que desde o início demonstrou o seu interesse estar no Inter e isso faz enorme diferença, o seu agente, que foi peça importante para que a gente pudesse contar com Enner aqui. Agradecer todos os parceiros do Inter, em especial a Estrela Bet, que tem um projeto importante com o clube”, disse o presidente do Inter, antes de acrescentar:

“Enner dispensa comentários, mas ressaltar aqui os 6 gols em Copa do Mundo, o maior artilheiro da Seleção do Equador, o terceiro maior goleador da temporada da Europa. Está em grande momento da carreira. Dizer ao torcedor que a nossa conversa sempre foi evolutiva desde o primeiro instante. Em nenhum momento regrediu exatamente pelo interesse demonstrado por ele em aceitar esse desafio”.

Presidente do Inter pede desculpas

Exatamente por conta deste acordo com Enner, Barcellos negou a contratação em todas as suas entrevistas nos últimos meses, algo que o fez pedir desculpas aos repórteres nesta noite:

“O mais difícil foi segurar a informação. Essa turma toda de repórteres aqui me perguntava todos os dias e o nosso acordo era exatamente este, de que ele estava em um outro clube e a parte ética é muito importante também. Você percebe o atleta, o homem e o cidadão. Por ética, disputando um campeonato, nos pediu para que tivéssemos esse comportamento. Fizemos isso. E aqui peço desculpas a vocês por ter negado várias vezes”, finalizou o mandatário.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas