Inter

Inter acredita em “virada de chave” na temporada e já projeta público maior contra o Flamengo

Confira mais detalhes da repercussão da vitória colorada sobre o Metropolitanos

A vitória do Inter de 1×0 sobre o Metropolitanos, já nos acréscimos do segundo tempo, é entendida pelo técnico Mano Menezes como uma potencial “virada de chave” na temporada colorada. Já sofrendo mais contestações da torcida, o treinador tem admitido que o desempenho precisa melhorar, embora os resultados até o momento – tirando o Gauchão – sejam satisfatórios em 2023.

“Dominamos amplamente o adversário. Provavelmente se tivéssemos feito o gol cedo, teria sido 4 a 0. Mas não fizemos e foi ficando daquele jeito, que cria dramaticidade. E não era para ter toda essa dramaticidade. Tenho que elogiar a postura da equipe. Fomos premiados pelo mérito de tentar até o último minuto. É o gol capaz de virar essa chave que estamos tentando virar”, declarou Mano em coletiva.

Contra o time da Venezuela, mesmo sendo um jogo de Libertadores, o Inter não chegou a 30 mil pessoas no Beira-Rio e parou em 27.885 torcedores. Para pegar o Flamengo, domingo, pelo Brasileirão, às 11h, o clube acredita em mais torcedores e projeta até 45 mil presentes no estádio.

“Fizemos o que tinha que ser feito e queria agradecer a torcida. Não escutei as vaias, pelo contrário, apoiaram desde o começo até o último lance. Trabalhamos com esses jogos grandes, sabemos que vai ser difícil. Agora é focar no descanso e recuperação pra fazer um bom jogo diante da nossa torcida”, mencionou o zagueiro Vitão, ainda na terça.

Desafio do Inter no Brasileirão

Na primeira rodada, o Inter protagonizou junto com o Fortaleza o único empate no jogo de 1×1 na Arena Castelão. Agora, o colorado mira a sua primeira vitória no certame nacional, enquanto o Flamengo, que já terá o técnico Jorge Sampaoli na casamata, vem de vitória por 3×0 sobre o Coritiba em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados