Integrante da oposição do Inter implora por títulos e eleição colorada termina em confusão

Alessandro Barcellos venceu Roberto Melo nas eleições coloradas neste sábado

Publicidade

Após a apertada vitória de Alessandro Barcellos sobre Roberto Melo nas eleições do Inter, um princípio de tumulto foi visto em uma das saídas do Ginásio Gigantinho, anexo ao Beira-Rio, que foi o palco da votação e depois da apuração de votos. Integrantes da Chapa 2, que acabou derrotada, gritaram alguns xingamentos contra Barcellos e um deles roubou a cena.

“Ganha um título, Barcellos. Ganha um título pra nós! Um título, um título pra nós. E eu fico feliz. Um título para nós. É a gestão mais incompetente. É o maior case de incompetência o Barcellos”, disparou este integrante da oposição e apoiador de Melo.

https://twitter.com/danielpevidal/status/1733639338724909493?s=20

Barcellos fala em títulos

Durante os seus três primeiros anos de mandato, Barcellos ficou devendo títulos para a torcida do Inter e terminou sem conquistas. Mas, já em um dos primeiros discursos após a reeleição, falou sobre a busca por taças já no ano de 2024:

“Valor importante do clube do povo, da nossa gente, da nossa torcida, que soube compreender as dificuldades dos primeiros anos com uma gestão comprometida com o futuro do clube e não com o passado. O passado não tem dono. O passado é dos colorados. Essa eleição nos dá oportunidade agora de juntarmos os colorados, de estarmos unidos todos nós, para que as coisas comecem a acontecer como a gente quer e para que os títulos venham”, disse o presidente.

A partir do resultado das urnas, o técnico Eduardo Coudet tem caminho livre para acertar a sua renovação com o Inter. Reeleito, Barcellos não trabalha com algum “plano B” e espera anunciar a renovação de Chacho já nos próximos dias, como forma de dar andamenato ao planejamento do ano que vem.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)