A direção do Grêmio já tem conhecimento de um caso de indisciplina do centroavante Diego Churín, que entrou no segundo tempo da derrota de 3×2 para o Mirassol na terça-feira pela Copa do Brasil. Após o jogo, ele se encontrou no hotel da concentração em São José do Rio Preto com uma modelo influencer, que garante ter mantido relações íntimas com o argentino em seu quarto.
Esta influencer, da qual manteremos a identidade em sigilo, gravou uma série de storys no Instagram dizendo que sequer conhecia o jogador, que se tratava de um gringo e que ele fez os contatos iniciais para ambos se verem. Em um dos storys, ela publica o atleta saindo do quarto e fechando a porta.
Churin pego em flagrante kkkk pic.twitter.com/aESX8Otgq6
— Rafael Bandeira (@rafabandeira83) March 2, 2022
De acordo com informações do GZH, a direção gremista irá se reunir e tratar do fato na tarde desta quinta-feira. Nem mesmo a rescisão contratual do atleta neste momento está descartada. Nesta semana, ele completou 300 dias sem gols marcados.
“Vamos nos reunir e ver o que fazer. Vamos ter calma e consultar o departamento jurídico”, disse uma pessoa ligada à direção do Grêmio ao mesmo site.
Churín, que custou em 2020 cerca de US$ 1,5 milhão junto ao Cerro Porteño, atuou em 43 jogos e marcou apenas quatro gols, sendo o último em 6 de maio do ano passado, na goleada por 8 a 0 sobre o Aragua, pela Copa Sul-Americana.