fbpx

Indireta? Antes de primeiro jogo pelo Celta, Galhardo fala em “caráter” nas redes sociais: “E tenho dito”

Emprestado pelo Inter, meia-atacante começou no banco de reservas em jogo contra o Athletic

Escalado inicialmente como reserva por Eduardo Coudet na estreia em La Liga, em partida do Celta de Vigo contra o Athletic neste sábado, Galhardo fez um novo post na web falando em “caráter” e de relações pessoais, sem citar diretamente o Inter, que o emprestou até o fim da temporada.

O jogador deixou o Beira-Rio em um momento de baixa, contando com cobrança feita por si próprio ao executivo de futebol Paulo Bracks e clima ruim até com os próprios colegas.

“Ninguém é melhor do que ninguém, mas alguns se destacam pelo caráter ou pela falta dele”, dizia a mensagem compartilhada pelo jogador, que ainda completou: “E tenho dito”.

Veja:

Logo em sua chegada ao Celta, durante entrevista aos canais oficiais do clube, o atleta rasgou elogios a Coudet, que foi seu comandante no Inter de janeiro a novembro de 2020.

“O Chacho é o melhor treinador que eu peguei. É um cara que nos cobra muito. A forma que ele lida com trabalho, de tratar todas as pessoas, independentemente de ser o mais jovem, o mais velho, a importância dentro do clube, trata todos iguais. Tem que correr”, colocou.

Para fazer a contratação, o Celta pagou cerca de R$ 3,2 milhões por um empréstimo de 10 meses. Caso queira a contratação em definitivo, terá que pagar ao final desse prazo um valor aproximado de R$ 10 milhões. Galhardo, neste sábado, entrou faltando 10 minutos e não evitou a derrota do seu novo time por 1×0 para o Athletic em casa.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas