
Escalado inicialmente como reserva por Eduardo Coudet na estreia em La Liga, em partida do Celta de Vigo contra o Athletic neste sábado, Galhardo fez um novo post na web falando em “caráter” e de relações pessoais, sem citar diretamente o Inter, que o emprestou até o fim da temporada.
O jogador deixou o Beira-Rio em um momento de baixa, contando com cobrança feita por si próprio ao executivo de futebol Paulo Bracks e clima ruim até com os próprios colegas.
“Ninguém é melhor do que ninguém, mas alguns se destacam pelo caráter ou pela falta dele”, dizia a mensagem compartilhada pelo jogador, que ainda completou: “E tenho dito”.
Veja:
Galhardo mal saiu e já vai dando letra.Galhardo se destacou em campo com alguns gols, em um ano que estava de aniversário.Também se destacou por ser unanimidade, unanimidade no grupo de jogadores, aonde não era bem quisto. A única coisa certa, esse jogador não pode mais voltar. pic.twitter.com/2E23QPZBk4
— Repórter Jairo Winck (@jairo_winck) August 28, 2021
Logo em sua chegada ao Celta, durante entrevista aos canais oficiais do clube, o atleta rasgou elogios a Coudet, que foi seu comandante no Inter de janeiro a novembro de 2020.
“O Chacho é o melhor treinador que eu peguei. É um cara que nos cobra muito. A forma que ele lida com trabalho, de tratar todas as pessoas, independentemente de ser o mais jovem, o mais velho, a importância dentro do clube, trata todos iguais. Tem que correr”, colocou.
Para fazer a contratação, o Celta pagou cerca de R$ 3,2 milhões por um empréstimo de 10 meses. Caso queira a contratação em definitivo, terá que pagar ao final desse prazo um valor aproximado de R$ 10 milhões. Galhardo, neste sábado, entrou faltando 10 minutos e não evitou a derrota do seu novo time por 1×0 para o Athletic em casa.