
A manifestação do executivo de futebol Rodrigo Caetano, no sábado, logo depois da vitória de 1×0 do Inter sobre o Atlético-MG, deixou evidente a insatisfação da direção colorada com a falta de resposta de Alexandre Pato. Após rescindir com o São Paulo, o jogador de 30 anos teve o caminho livre para dar o “ok” ao colorado, mas a resposta ainda não veio.
Sem Paolo Guerrero, que só volta em 2021 por lesão no joelho, e sem William Pottker, com lesão muscular que exigirá três semanas, o Inter insiste em buscar um novo atacante e não desiste de Pato. E a direção está em São Paulo pessoalmente para tratar com o jogador e apresentar uma nova cartada para o anúncio, segundo o repórter Carlos Lacerda, das Rádios Inferno e Gre-Nal.
“Inter enviou um dirigente para São Paulo como última cartada pelo Pato (…) Fiquei sabendo que tem um importante dirigente do Internacional em São Paulo neste momento”, escreveu o jornalista nas redes sociais nesta terça.
Inter enviou um dirigente para São Paulo como última cartada pelo Pato.
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) August 25, 2020
Relembre a fala de Rodrigo Caetano indicando insatisfação com a postura de Pato:
“Ele ainda está se desvinculando emocionalmente do São Paulo e o que nos transmitiu é que, por enquanto, não vai tomar nenhuma decisão em relação ao futuro da carreira. O que posso afirmar pra vocês é que aquele que não estiver com vontade de vir, não vem. O que não quer estar aqui, não fica”, confirmou.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Líder do Brasileirão com 12 pontos ganhos, o Inter volta a campo no próximo sábado diante do Botafogo, fora de casa. Confira abaixo a linha do tempo do caso Pato: