Incêndio no Beira-Rio: resto de carvão teria causado o início das chamas

Fogo na sala de eventos do Estádio Beira-Rio foi contido sem vítimas e sem danos significativos

Na manhã desta sexta-feira (14), os apaixonados pelo Internacional foram surpreendidos com uma notícia alarmante: um incêndio no Estádio Beira-Rio. No entanto, felizmente, a situação não foi tão grave quanto parecia à primeira vista.

Segundo a diretoria do clube, não houve vítimas e os danos à estrutura foram mínimos. O incidente ocorreu no segundo andar, na sala de eventos. Na noite anterior, houve uma confraternização no local e os bombeiros acreditam que uma brasa deixada por um resto de carvão pode ter causado o fogo ao entrar em contato com o revestimento do local.

“A gente tem no Beira-Rio aqui uma área de eventos, e ontem teve um evento que teve participação da imprensa com patrocinadores e nesta área teve um incêndio que foi controlado rapidamente pelos bombeiros”, declarou André Dalto, vice-presidente de Administração do Inter, à Rádio Gre-Nal.

“Bombeiros são acionados após princípio de incêndio no interior do Estádio Beira-Rio. Não houve feridos. Segundo os bombeiros, o fogo aconteceu em uma área de camarotes onde ocorrem confraternizações”, informou o jornalista Eduardo Paganella.

De acordo com o vídeo de Eduardo Paganella, no mínimo dois caminhões de bombeiros estiveram no local. A assessoria do Inter comunicou à imprensa que um foco de incêndio foi registrado na Tribuna Sul do estádio. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o sinistro gerou mais fumaça do que fogo e as causas ainda serão investigadas. Não houve feridos e os danos ao patrimônio foram mínimos, não afetando as atividades do estádio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas