Imprensa volta a questionar atuações do “ultrapassado” Jean Pyerre: “Cairia bem na década de 70”

Camisa 10 gremista novamente teve o desempenho criticado na noite deste domingo

Em mais uma atuação discreta justo no jogo mais importante do time na temporada, Jean Pyerre não foi perdoado pelos comentários da imprensa após Grêmio 0x1 Palmeiras, na Arena, pela ida da final da Copa do Brasil. No Bate Bola da ESPN, por exemplo, o jornalista Fábio Sormani o chamou de “enganador” e “ultrapassado”.

Durante a semana, circulou a informação da possibilidade do técnico Renato Portaluppi retornar ao sistema com três volantes, incluindo Lucas Silva ao lado de Maicon e Matheus Henrique. Mas o treinador manteve o camisa 10 na equipe.

“O futebol do Grêmio foi paupérrimo. O Jean Pyerre é um grande enganador, e eu já falei isso há muito tempo. Ele ilude as pessoas com os passes. Tecnicamente, é muito bom jogador. Mas é ultrapassado e cairia bem na década de 70”, disparou Sormani.

Fox
Sormani desaprovou a atuação do 10 gremista – Foto: Reprodução/FoxSports

A jornada da Rádio Gaúcha, que fez o jogo ao vivo, também pontuou críticas ao responsável pela armação gremista.

“Está sumidinho do jogo o Jean Pyerre”, resumiu o narrador Marcelo De Bona, complementado pelo repórter José Alberto Andrade.

“Em 2019, quando o Grêmio virou sobre o Palmeiras, ainda tinha o Jean Pyerre”, disse, em referência à virada nas quartas da Libertadores quando o tricolor também havia perdido de 1×0 na ida.

Para reverter o atual quadro e se sagrar hexa da Copa do Brasil, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença no domingo, 18h, no Allianz Parque. Uma vitória por um gol no tempo normal forçará os pênaltis.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies