ImprensaInter

Imprensa vê revolução no futebol do Inter a partir de Coudet: “Agrediu mesmo na Arena”

Com 55% da posse de bola contra 45% do Grêmio, o Inter mostrou desde o início que queria a vitória e queria atacar mesmo jogando na Arena, ao contrário de Gre-Nais recentes na casa rival em que priorizou a defesa e apenas especulou em contra-ataques. A postura agressiva foi elogiada por comentaristas da ESPN Brasil.

O “GC” do programa Linha de Passe, realizado ao vivo pós-jogo, já indicava o sentimento dos debatedores: “Sem medo, o Inter agrediu o Grêmio na Arena”. Nos pés de Boschilia, por exemplo, o colorado teve as melhores chances com uma delas se chocando contra a trave.

“A grande questão é coragem. A palavra é essa: coragem”, elogiou o sempre crítico Mauro Cezar Pereira.

“Pouco antes de chegar para o estúdio. Eu estava pensando que era aquele jogo para a gente abrir destacando que tivemos futebol durante os 90 min. Chegamos quase lá. Aí no final acontece isso, que é uma bobagem tão grande para os dois. Cada um perde 4 jogadores para a sequencia da Libertadores. É provável que alguns deles tenham suspensões maiores, ou talvez todos eles”, acrescentou Gian Oddi, lamentou a confusão que gerou oito expulsões.

Os elogios da bancada do “Linha” se resumiam na imposição do Inter mesmo no campo adversário, propondo o jogo sempre que possível.

Apesar da boa atuação, o Inter segue sem vencer o Grêmio há sete jogos e não ganha na Arena desde 2014. Mas lidera o Grupo E da Libertadores com quatro pontos ganhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados