Grêmio

Imprensa relata ironia de Marlon para presidente do Inter: “Comprou cedo a arbitragem”

Árbitro Lucas Horn foi o responsável por apitar o clássico Gre-Nal deste domingo

NA BRONCA

Como de costume, o Gre-Nal deste domingo também terminou com polêmica de arbitragem e o principal irritado foi o lateral-esquerdo Marlon, do Grêmio, que não conseguiu impedir a derrota de virada do seu time por 4×2 para o Inter, no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão. Ele, inclusive, teria direcionado uma ironia ao presidente colorado Alessandro Barcellos no túnel de acesso aos vestiários pós-jogo.

Jornalistas presentes na cobertura do Gre-Nal receberam informações do próprio Inter de que Marlon teria dito a seguinte frase para Barcellos no corredor dos vestiários: “Parabéns, presidente. Comprou cedo a arbitragem neste início de ano”.

Estreante em clássicos Gre-Nais, Lucas Horn foi o responsável pelo apito e irritou Marlon pelo lance do 3° gol do Inter, de Borré, que representou a virada. Na origem do lance, o lateral-esquerdo do Grêmio se sentiu atingido por Vitinho, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

Dirigente do Grêmio falou rapidamente sobre arbitragem

Antes mesmo da coletiva pós-jogo do técnico Luís Castro, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Dutra Jr, se manifestou em nome da direção do clube e disse lamentar algumas decisões tomadas pela arbitragem ao longo do confronto:

“Quem aponta favoritismo em Gre-Nal não conhece a história do jogo. É um clássico que inúmeras vezes já superou as análises. Lamento algumas questões disciplinares do árbitro, mas o resultado final a gente tem que assimilar”, avaliou.

Mesmo com a derrota, o Grêmio terá vaga na segunda fase do Gauchão para seguir na briga pelo título. Agora, porém, o foco passa a ser totalmente na estreia do Brasileirão, quarta-feira, no Rio de Janeiro, 19h30, diante do Fluminense.

Artigos relacionados