O nome de Bruno Fuchs ganhou espaço na Itália nesta semana. De acordo com o jornalista local Nicolò Schira, conforme publicação em seu Twitter, o Milan está de olho no jovem zagueiro de 21 anos do Inter, que se tornou titular no início de 2020 com o técnico Eduardo Coudet.
Schira garantiu que o Milan já iniciou contatos e tem como intermediário Stefano Castagna, da Football Capital, empresta que faz o “meio de campo” entre clubes e jogadores. A diretoria do clube italiano não negou a informação ao portal Revista Colorada.
“Um novo nome se aproxima da defesa do Milan. Bruno Fuchs, de 1999, do Inter, de Porto Alegre. Contato aprofundado com a comitiva sub-23. Dirigida pelo intermediário Stefano Castagna”, postou.
Avanza un nuovo nome per la difesa del #Milan: si tratta del centrale brasiliano Bruno #Fuchs (classe 1999) dell’#InternationalPortoAlegre. Contatti approfonditi con l’entourage del nazionale verdeoro Under 23. Regia dell’intermediario Stefano Castagna. #calciomercato
— Nicolò Schira (@NicoSchira) April 23, 2020
Fuchs, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em 1.8 milhão de euros, algo como R$ 10 milhões. Segundo o jornalista Fabiano Baldasso, em comentário no seu canal no YouTube, o Inter, no entanto, só conversaria a partir de 15 milhões de euros. No ano passado, Fuchs renovou até 2023.
Ao site Resistência Colorada, porém, o diretor-executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, negou a existência de qualquer contato pelo zagueiro.