
Dias após perder para o Fluminense pela ida das oitavas da Copa do Brasil, o Inter voltou a ser derrotado em casa pelo mesmo placar de 2×1 agora para o São Paulo, na noite deste domingo, pelo primeiro turno do Brasileirão. Após o término da partida, jornalistas se manifestaram nas redes sociais com contundentes críticas ao time de Roger Machado:
André Silva, da Rádio Gaúcha: “Inter volta a jogar nada. Trabalho de Roger é fraco e time mostra desequilíbrio ao querer briga após a derrota. Aliás, contra o Fluminense, cartões por reclamação foram alguns. Papelão colorado no Beira Rio. Vai lutar contra o Z-4 no Brasileiro com essa bolinha curta”
Neto rebate críticas de Vitão sobre arbitragem: “Porcaria é você”
Chico Garcia, da TV Bandeirantes: “Inter em queda livre mostra sinais de desgaste na relação técnico/elenco/torcida. Hoje Roger até mudou o sistema tático, mas o time é indolente, insosso, não agride e as principais estrelas do time não rendem o esperado. Um ataque de 4 milhões de reais por mês não pode ter atuação que teve. Borré e Valencia são duas decepções. Defensivamente um time muito previsível. Tá estranho”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Cristiano Munari, do jornal Zero Hora: “Perdendo, Léo Condé teve como opção a entrada do Aylon no intervalo para buscar o empate com o Flamengo. É por isso que não compro o argumento de fragilidade de elencos para justificar os trabalhos ruins feitos no RS. Roger e Mano deveriam entregar mais em Inter e Grêmio”
Tainan Nunes, da Rádio Inferno: “O problema não é o 3-5-2, e sim o fato de o time não ter treinado esse esquema com os jogadores que estão atuando. O Inter, com a bola nos pés, tá completamente perdido em campo. A ideia até pode ser boa, mas sem treino, não tem como funcionar”
Borré assume responsabilidade no Inter e mira decisão de quarta: “Pode mudar tudo”
Zagueiro do Inter reclama da arbitragem
De volta ao time titular após um longo tempo, o zagueiro Gabriel Mercado fez críticas à arbitragem na saída de campo pelo gol anulado em lance envolvendo Borré no segundo tempo:
“Acabei de ver o lance, não há falta nenhuma do Borré. Gostaria de saber qual o critério. Não vi muita justiça nisso. Mas temos que nos fechar mais que nunca. Vamos falar da porta para dentro para tentar melhorar. Quarta é uma final para nós e precisamos virar a chave”, citou.
Com Roger Machado bancado pela direção até segunda ordem, o Inter volta a jogar na quarta-feira na segunda partida diante do Fluminense pelas oitavas da Copa do Brasil. O confronto será a partir das 21h30 no Rio de Janeiro.