DestaquesGrêmioÚltimas

Imprensa de Portugal ironiza Renato: “Aqui na Europa ninguém conhece ele”

Após fazer críticas ao português Jorge Jesus por supostamente nunca ter “ganho nada” ou “trabalhado em algum grande da Europa”, conforme declarações recentes em entrevista ao site GaúchaZH, o técnico gremista Renato Gaúcho recebeu resposta de comentaristas do programa Amigos da Bola, do A Bola TV, de Portugal.

“Também ninguém sabe quem é o Renato Gaúcho na Europa. O Renato Gaúcho, há uns anos, disse que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso, e Cristiano disse: ah, tá bem… Mas esse senhor, o Renato Gaúcho, ele jogou na Europa? É, jogou um ano na Roma. Ah, ele acha que foi melhor que o Cristiano Ronaldo…”, disse um dos debatedores.

Veja:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Depois da vitória por 6×1 sobre o Avaí, na Arena, na última quinta-feira, Renato mudou o tom e até fez elogios ao treinador do Flamengo:

“Muita gente interpreta mal alguma palavra que coloco. Nunca vou menosprezar o Jesus por conta da idade. Ele vem fazendo um trabalho maravilhoso, mas tem uma seleção na mão. Está de parabéns a diretoria do Flamengo, pois pensou grande. O que eu acho curioso é ele ter 65 anos e nunca ter trabalho em um grande clube da Europa fora de Portugal, onde ganhou três, quatro títulos”, destacou.

Na quarta-feira que vem, dia 2, os dois se encontram na Arena na ida da semifinal da Libertadores. A volta será no dia 23, no Rio de Janeiro.

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!