Após fazer críticas ao português Jorge Jesus por supostamente nunca ter “ganho nada” ou “trabalhado em algum grande da Europa”, conforme declarações recentes em entrevista ao site GaúchaZH, o técnico gremista Renato Gaúcho recebeu resposta de comentaristas do programa Amigos da Bola, do A Bola TV, de Portugal.
“Também ninguém sabe quem é o Renato Gaúcho na Europa. O Renato Gaúcho, há uns anos, disse que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso, e Cristiano disse: ah, tá bem… Mas esse senhor, o Renato Gaúcho, ele jogou na Europa? É, jogou um ano na Roma. Ah, ele acha que foi melhor que o Cristiano Ronaldo…”, disse um dos debatedores.
Veja:
“Aqui na Europa, ninguém sabe quem é Renato Gaúcho…” pic.twitter.com/X3NPNLmdqv
— Jantadas Flatt (@jantadaflatt) September 27, 2019
Depois da vitória por 6×1 sobre o Avaí, na Arena, na última quinta-feira, Renato mudou o tom e até fez elogios ao treinador do Flamengo:
“Muita gente interpreta mal alguma palavra que coloco. Nunca vou menosprezar o Jesus por conta da idade. Ele vem fazendo um trabalho maravilhoso, mas tem uma seleção na mão. Está de parabéns a diretoria do Flamengo, pois pensou grande. O que eu acho curioso é ele ter 65 anos e nunca ter trabalho em um grande clube da Europa fora de Portugal, onde ganhou três, quatro títulos”, destacou.
Na quarta-feira que vem, dia 2, os dois se encontram na Arena na ida da semifinal da Libertadores. A volta será no dia 23, no Rio de Janeiro.