Publicidade

Imprensa da Argentina já dá como certa a chegada de Medina ao Inter; clube ainda mantém cautela

Alexander "Cacique" Medina pode estar se aproximando do Beira-Rio após não renovar com o Talleres

As últimas horas indicam que o novo treinador do Inter falará mesmo a língua espanhola e atenderá pelo nome de Alexander “Cacique” Medina, de 43 anos, uruguaio, que vinha trabalhando no Talleres. O clube argentino se esforçou para mantê-lo, mas não obteve resposta em cima da proposta de renovação feita no final da última semana.

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da TyC Sports, o acordo entre Medina e Inter já está concluído e terá dois anos de duração:

O vice de futebol colorado Emilio Papaléo, na semana passada, elogiou Medina à Rádio Guaíba admitindo que havia interesse do clube e que Cacique era “herdeiro de Gallardo”, em referência ao treinador vitorioso do River Plate. Ainda assim, até este momento, o Inter não confirma a proximidade do acerto.

Desde 15 de dezembro, quando demitiu Diego Aguirre, o Inter se encontra oficialmente sem treinador. A chegada de um novo profissional é considerada vital para a construção do planejamento para a temporada de 2022, da qual o clube não terá a Libertadores no calendário.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas