Imprensa argentina recoloca Pity Martínez como alvo do Grêmio para 2020

Publicidade

O canal de televisão argentino TyC Sports, por meio de seu site, recolocou o nome do meia-atacante Pity Martínez na mira do Grêmio para 2020. O “namoro” do tricolor gaúcho com o jogador já não é de agora e pode ser retomado com mais força, segundo destacou a emissora.

“Pity Martínez está mais uma vez no radar do Grêmio de Porto Alegre, uma vez que o clube já tentou adicioná-lo ao seu elenco em meados desta temporada. Agora, com a nova abertura da janela de transferências, tudo parece indicar que irão outra vez voltar à carga pelo meio-campista ofensivo, porque nas últimas horas ele [Pity Martínez] já havia sido requisitado, mas ainda sem contato oficial [do Grêmio]“, afirmou a publicação.

Atualmente no Atlanta United, dos Estados Unidos, o jogador se destacou na campanha do River Plate no título da Libertadores de 2018, com vitória polêmica sobre o Grêmio na semifinal. Na ocasião, Pity foi eleito o “Rei da América”.

Conforme lembrou o site Gremistas.Net, o atleta foi comprado pelos norte-americanos por 11,5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 45 milhões) e na atual temporada tem cinco gols e nove assistências em 32 partidas.