Publicidade

Imagem aproximada do lance indica que a bola não saiu por cima antes de gol de letra de Thiago Galhardo; assista

Arbitragem de Vinícius Gonçalves Dias Araújo assinalou que a bola teria saído por cima

Já no apagar das luzes entre Inter 2×2 Sport Recife neste domingo, no Beira-Rio, na estreia do Brasileirão, Thiago Galhardo chegou a fazer de letra o gol que seria da vitória colorada, mas a arbitragem de Vinícius Gonçalves Dias Araújo assinalou saída de bola no momento do cruzamento de Patrick.

Uma imagem aproximada e produzida pelo Twitter “Inter Crônicas” indica que a bola não sai completamente e que a jogada deveria ser continuada:

Conforme lembrou o repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, o VAR não poderia ser chamado pelo fato de que o juiz já havia paralisado a jogada antes da finalização de Galhardo. Neste caso, a regra é diferente dos lances de impedimento, que têm a recomendação de serem seguidos até a definição.

Curiosamente, contra o mesmo Sport no Beira-Rio no Brasileirão de 2020, o Inter sofreu um gol da mesma maneira. Mas, na oportunidade, a bola não foi dada como fora:

Agora o foco é Copa do Brasil para o Inter, tendo o Vitória fora de casa na ida da terceira fase quinta-feira, 19h, fora de casa.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas