Imprensa

Ídolo do Inter, Guiñazu deixa cargo no Talleres, volta ao Brasil e comenta rumores sobre o futuro no futebol

Ex-volante argentino resolveu se posicionar após alguns boatos envolvendo o seu futuro

Após inúmeros rumores e especulações sobre a sua continuidade no futebol, o ex-volante argentino Pablo Guiñazu gravou um vídeo nas redes sociais para esclarecer a saída do Talleres-ARG, onde vinha ocupando o cargo de auxiliar-técnico, além de negar ter algo acertado para a sequência da carreira.

Nos últimos dias, cresceram os rumores de uma eventual volta ao Inter para um cargo de diretor de futebol, algo que foi negado pelo próprio Guiñazu. Ele admitiu ter voltado ao Brasil, mas por uma “questão familiar”:

“Depois de alguns dias lendo mensagens que não são verdadeiras, com informações inventadas e que me doem, quero deixar bem claro que saída da Argentina e me desvinculei do Talleres por uma questão familiar pura e exclusivamente. Viemos ao Brasil, mas com o futuro incerto. Quero agradecer tudo que o Talleres me deu do dia que eu cheguei até hoje”, esclareceu – veja no vídeo abaixo:

+ Com Grêmio em 6°, Baldasso cita os seis maiores clubes brasileiros e justifica ranking

Na última semana, em entrevista à Rádio Inferno, o novo presidente colorado Alessandro Barcellos negou qualquer acerto com o ex-volante:

“Eu não conversei com o Guiñazu. Eu fiquei sabendo da saída dele hoje, assim como vocês todos. Muita coisa se cria e gera uma expectativa no torcedor. O torcedor não precisa esperar, Guiñazu não será anunciado amanhã”, garantiu.

+ CCD diz que atraso da patrocinadora do Grêmio “é mais sério do que se imagina”

Como jogador, Guiñazu foi símbolo de raça e entrega no Inter em sua passagem pelo clube de 2007 a 2012, tendo vencido títulos do porte da Sul-Americana, da Conmebol Libertadores e da Recopa. No Brasil, também defendeu as cores do Vasco da Gama. A sua aposentadoria do futebol profissional foi exatamente com a camisa do Talleres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados