
O União Serpense, que disputa a primeira divisão do campeonato distrital de Beja (equivalente a um Estadual), em Portugal, poderá ganhar um reforço de peso inclusive dentro de campo: Mário Jardel, de 47 anos, que foi contratado para ser Coordenador de Formação do clube.
Fundado em 2019, este clube é conhecido por ter em seu elenco inúmeros jovens brasileiros. Assim, o ex-jogador, adorado também pelas torcidas de Porto e Sporting, foi chamado para ajudar na captação de novos talentos do Brasil.
+ Guerrinha faz muitos elogios ao comando de Pezzolano no Inter: “Entende do riscado”
Ver essa foto no Instagram
+ Baldasso aprova começo de trabalho de Paulo Pezzolano no Inter: “Temos treinador”
Em entrevista à GaúchaZH, Jardel detalhou como será o projeto e também abriu a chance de disputar jogos:
“É um convite para abrir uma escolinha em meu nome, para fazer as crianças voltarem a praticar esportes, no interior de Portugal. É tipo uma franquia. Vou vender meu nome para a academia. Sobre voltar a jogar, ainda estamos negociando. Não está nada certo. Ainda estamos negociando os detalhes do contrato”, disse, antes de acrescentar:
“Eu tenho jogado nos veteranos. Mas perco peso rápido e, se tudo correr bem, não vou ter problema nenhum. O acordo é atuar de 20x30 minutos, independentemente de ganhar ou perder. (Jogar) seria agora em fevereiro”.
+ Neto cita cobrança de falta de Alan Patrick e diz que Inter poderia ter vencido o Flamengo
Parceiro de Paulo Nunes no ataque do Grêmio entre 1995 e 96, Jardel venceu títulos do porte da Conmebol Libertadores, da Recopa e do Gauchão, deixando até hoje o seu nome marcado na história tricolor.









