Publicidade

Ídolo do Grêmio, Douglas oficializa candidatura a deputado federal e explica entrada na política: “Quero retribuir”

Campeão da Copa do Brasil de 2016 espera poder ajudar o público agora fora dos campos

Já com as chuteiras penduradas no futebol, o ex-meia Douglas, ídolo da torcida do Grêmio, oficializou a sua entrada na política concorrendo por uma vaga como deputado federal nas eleições deste ano. Ele é filiado ao União Brasil sob o número 4410 e explicou, em entrevista divulgada pela sua assessoria, o que pretende ao dar este novo passo na sua trajetória.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“É um importante passo que dou em minha vida. Quero retribuir para o Rio Grande do Sul o que o Rio Grande fez por mim. Eu acredito que posso sim, com toda experiência que tenho fora da política, como empresário e gestor do Instituto Doga10, que atende crianças em vulnerabilidade social, contribuir de forma efetiva pela melhora do cenário gaúcho e brasileiro”, comentou.

Luiz Carlos Busato, presidente estadual do União Brasil, vê Douglas pronto para contribuir com o partido e com os objetivos da sociedade:

“A chegada de Douglas em nossa nominata é de extrema importância, pois é um homem sério, dedicado e centrado, além de ter importantes projetos sociais voltado aos jovens”, disse Busato.

Números de Douglas no Grêmio

Com a camisa azul, preta e branca, Douglas conquistou a Libertadores de 2017, Copa do Brasil de 2016, em que foi eleito o melhor jogador do torneio, Recopa Sul-Americana 2018 e o Campeonato Gaúcho de 2010 e 2018. O atleta somou 249 jogos pelo Grêmio, foram 45 gols marcados e 45 assistências.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas