Identificado com o Grêmio, Alex Bagé abre o jogo e explica atrito antigo com Paulo Brito

Jornalista explicou a sua situação com o atual narrador do canal de Fabiano Baldasso

Identificado com o Grêmio, o jornalista Alex Bagé abriu o jogo em entrevista ao podcast “Papo Copero” sobre a sua relação com o narrador Paulo Brito, que atualmente comanda as jornadas das partidas do Inter no canal do também jornalista Fabiano Baldasso. Bagé explicou que ambos trabalharam juntos na Rádio Bandeirantes e que chegaram quase às vias de fato certa vez.

“Quando eu chego na Bandeirantes, eu chego no mesmo dia do Wianey Carlet. Um cara que eu cresci ouvindo, que era muito engraçado e que eu convivi muito naquele último mês de vida dele. O Paulo Brito apresentava um programa lá na época. Os debatedores eram eu, o Cesar Cidade Dias, o Mr Pi, o Pauletti e o Wianey. Mas o Brito não estava muito legal da cabeça, acabou saindo da Band de um jeito que não queria e estava com algumas questões pessoais. Ele me contou isso depois”, disse Bagé, antes de ampliar:

“E eu cheguei lá cheio de vontade de organizar. Na Rádio Gre-Nal, deu muito certo a ideia de fazer lives e na época a gente fazia no Facebook. E bombava. Aí eu cheguei na Bandeirantes e dei a ideia para os caras. Vamos botar uma câmera aqui, outra ali. Só que a emissora tinha pessoas para se preocupar com isso. Eu comecei a me preocupar com coisas que não eram da minha alçada. Aí um dia lá eu disse um negócio, o Brito não gostou, disse outro e a gente quase foi às vias de fato. Isso fora do ar. Na verdade o Brito não levantou, ficou sentado, ou teríamos nos engalfinhado ali”.

As pazes vieram com o intermédio do ex-volante Paulo Cesar Tinga, que também tinha relação com Brito. Em um evento na praia de Atlântida, Bagé tomou a iniciativa de pedir desculpas para o narrador e tudo voltou a ficar bem entre eles:

“Aí um dia eu estou na loja de roupas do Tinga e explico a ele que eu queria zerar a conta com o Paulo Brito. Nisso, tinha um evento na praia e eu encontro ele, estico a mão para ele, abraço e peço desculpas. A gente se emociona ali e ele diz que também há horas queria fazer isso. O próprio Tinga estava junto e registrou isso. Depois, quando eu estou para sair da RBS, o Brito me liga e diz para eu não fazer isso, que ele se arrependia até hoje de ter feito o mesmo. Eu agradeci, expliquei as razões, mas achei muito legal a atitude”, finalizou.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas