
Destaque do Inter com dois gols marcados e uma assistência na goleada de 4×0 para cima do Monsoon, no Passo D’Areia, pelo Gauchão, o atacante Rafael Borré valorizou o início de trabalho do técnico uruguaio Paulo Pezzolano e avaliou que todo o grupo está gostando do que vem sendo feito até aqui. Para o colombiano, as ideias da nova comissão são “fáceis de entender”:
“Os gols são sempre muito importantes, principalmente para nós, atacantes. Mas é importante para a equipe essas duas vitórias na sequência e o bom funcionamento. Seguimos trabalhando. É uma ideia de jogo que, desde o princípio, ele quis que fosse fácil de se acoplar, fácil de entender. Nós a acoplamos bastante bem, trabalhamos bem e queremos que esse estilo de jogo e essa mentalidade nos permitam ganhar muitas coisas neste ano”, afirmou Borré, pós-jogo, em fala compartilhada pelo jornal Zero Hora.
Da parte do treinador, os elogios também foram grandes para Borré, que viveu um 2025 difícil com o quase rebaixamento do Inter. Pezzolano dividiu a responsabilidade com os demais jogadores e apostou em um grande ano do centroavante:
“O Borré foi muito criticado. Mas é difícil quando um time todo não vai bem, não foi só ele que sofreu com isso. O que temos que fazer é trabalhar e recuperar a melhor versão dele. Borré foi muito bem, fico feliz por ele. Mas temos coisas a melhorar ainda. Tanto ele quanto os outros estão trabalhando muito bem no dia a dia”, avaliou Pezzolano.
Invicto com duas vitórias após dois jogos, o Inter mantém até aqui a melhor campanha da primeira fase do Gauchão. Com a tendência de reservas, o time encara o Ypiranga, domingo, a partir das 18h, fora de casa.
+ Inter mescla o time na estreia de Paulo Pezzolano; veja provável escalação e onde assistir


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








