Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ida de Luiz Adriano ao Palmeiras “obriga” Taison a fazer promessa aos torcedores do Inter

O torcedor colorado por si só mantém um forte sentimento de nostalgia. Por isso, vibrou quando nomes como Fabiano Eller, Rafael Sobis, Daniel Carvalho e Tinga, por exemplo, voltaram ao clube no passado. Nesta linha, a frustração acaba se tornando inevitável quando alguns dos pupilos do Beira-Rio escolhem outras camisas brasileiras para vestir.

A tristeza da vez tem nome: Luiz Adriano. Criado nas categorias de base do clube e campeão mundial sobre o Barcelona em 2006, ele acertou contrato com o Palmeiras nesta terça-feira e deixará o Spartak Moscou. No Verdão, o vínculo irá até 2023, o que praticamente inviabiliza um retorno ao Inter.

Surpreendida com a notícia, a torcida vermelha não quer que o mesmo ocorra com Taison. Desta forma, alguns colorados foram até o Instagram do jogador “cobrar” que ele não repita Luiz Adriano. E a resposta foi animadora:

Pode ficar tranquilo! Único time no Brasil é o Internacional, meu amigo”, escreveu.

Veja o post:

Direção do Inter se posiciona

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre a ida de Luiz Adriano ao Palmeiras. Ele reconheceu que o jogador foi tentado, mas que os valores envolvidos na ida aos paulistas são acima dos padrões.

“Desde o ano passado a gente conversa, muito também pela boa relação do Gilmar (Veloz) com o clube. Mas a negociação com o Palmeiras não está dentro da nossa realidade. Nós temos muitas responsabilidades, inclusive financeiramente”, destacou.

“A gente acompanha as situações, não só do Luiz Adriano, mas de vários atletas que estão fora do país. Eu conversei com o empresário dele, e me passou que tinha uma situação em andamento. Os números eram foram da nossa realidade”, finalizou Melo.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade