
Após ser anunciado oficialmente como novo treinador do São Luiz, de Ijuí, o ex-atacante Pedro Iarley fez muitos elogios à qualidade do elenco da equipe em entrevista coletiva de apresentação. Ele destacou que a situação do ano passado, quando pegou o Santa Cruz também em meio ao Gauchão, era muito mais delicada até por falta de peças de reposição naquele grupo:
“Quando iniciou a competição, eu olhei o elenco do São Luiz e imaginei o time nas cabeças brigando por classificação. Mas a gente sabe que futebol é resultado e tem vezes que não dá certo. Um jogador pode ficar sem confiança e as coisas não acontecem. Na outra situação que eu peguei no Santa Cruz, aqui eu tenho um elenco mais qualificado. Lá eu não tinha reposição nem peças e já tinham praticamente decretado o rebaixamento”, afirmou.
Iarley, que foi multicampeão com a camisa colorada, vai fazer a estreia exatamente contra o Inter, em casa, na quarta-feira, às 22h. Otimista, o ex-jogador já fala em “fazer história” a serviço do São Luiz:
“Nós temos dois jogos importantes. Não estamos bem colocados na tabela no momento, mas com o elenco que a gente tem e com um trabalho sério que existe aqui dentro, a gente tem tudo para fazer história. Fazer história e colocar o meu nome no cenário”, concluiu.
Situação do São Luiz e carreira de Iarley
O São Luiz, que vinha sendo treinado por Alessandro Telles, está no 4° lugar do Grupo C com apenas seis pontos e já não tem mais chances matemáticas de ir à semifinal. Já o Inter lidera o Grupo B com 14 pontos e está invicto na competição, vindo de empate em 1×1 no Gre-Nal de sábado na Arena. Como treinador, Iarley já trabalhou no Garibaldi, Chapecoense, no time sub-20, Santa Cruz e Moto Club, do Maranhão.
+ Nova escalação do Inter sem Alan Patrick vaza na imprensa e surpreende torcida


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.