
Atual coordenador das categorias de base do Inter e campeão mundial pelo clube sobre o Barcelona em 2006, sendo inclusive o grande destaque da fatídica final, o ex-atacante Iarley se habituou a carreira inteira a balançar as redes dos rivais. Mas não tem dúvidas em afirmar qual foi o gol mais bonito como profissional.
Em 2006, na derrota do Inter por 2×1 em casa para o Vasco da Gama, pelo Brasileirão, o sempre endiabrado atacante acertou um lindo lance de bicicleta:
“Fiz o gol mais bonito da minha carreira pelo clube… aquele de bicicleta contra o Vasco. Eu sou muito abençoado por ter atuado no Inter. Quando eu cheguei, já tinha uma turma especial com Fernandão, Alex, Clemer”, colocou à Rádio Bandeirantes.
Reveja:
Relação respeitosa com o Grêmio
Por seguir trabalhando no colorado, Iarley se mantém em Porto Alegre e continua vivendo a rivalidade Gre-Nal dos tempos de jogador. Mas, segundo ele, o “respeito” é a palavra que marca a relação com o adversário.
“Eu sempre respeitei meu adversário e nunca fiz média com a torcida. Tem muito jogador que fala mal da torcida rival para agradar, mas eu nunca fiz isso. Eu sempre respeitei”, avaliou sobre o tricolor.