Grêmio

Humorista faz “apresentação” hilária de Renato Portaluppi no Barcelona; assista

Comediante Magno Navarro tem viralizado constantemente nas redes sociais com suas imitações

Principal “produto” do seu cardápio de imitações de futebol, o humorista Magno Navarro voltou a viralizar nesta sexta-feira ao fazer a “apresentação” do técnico Renato Portaluppi no Barcelona.

Por ter levado 8×2 do Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League, o técnico Quique Setién foi demitido do clube catalão, que, agora, busca um novo profissional.

Navarro, como sempre, usou frases bem típicas das coletivas de Renato para fazer uma imitação hilária com trechos em “portunhol”.

+ Presidente do Grêmio banca Mano Menezes mesmo com qualquer resultado no Gre-Nal

Confira como ficou:

+ GFBPA? Inter não cita “Grêmio” em nota oficial e chama a atenção nas redes sociais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!