O experiente artilheiro Hulk bem que tentou, mas não conseguiu impedir o tropeço do Atlético-MG no primeiro jogo do Brasileirão de 2025. Depois da derrota de 2×1 para o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, ele concedeu entrevista e lamentou as várias chances perdidas no começo da partida, quando o domínio mineiro era total dentro de campo.
“A gente criou bastante, tivemos muitas oportunidades, mesmo jogando fora de casa. Nos primeiros 25 minutos, o controle de jogo foi nosso. Infelizmente, concluímos e o goleiro, o Volpi, estava no dia dele. Temos que dar o mérito também. Trabalham para isso. Tentamos fazer o gol e não conseguimos. Tomamos dois e isso dificultou. Depois, no segundo tempo, até fizemos com o Rony, mas serve de aprendizado para melhorarmos nossas conclusões”, comentou, antes de ampliar:
- Quinteros explica vitória sobre o Atlético-MG e abre o jogo sobre situações de Cuéllar e João Pedro
- Cuca se irrita com a arbitragem, erra chute em bola e ainda machuca o pé
“O primeiro gol foi um pouco de sorte do Grêmio. A bola estava no pé do Junior Alonso para ele tirar, mas acho que desvia no Scarpa e sobra para o jogador deles fazer o gol. Tivemos inúmeras oportunidades de marcar e não conseguimos. Tomamos um gol quando éramos superiores. A gente lamenta a derrota, mas temos que tirar coisas positivas. Nem sempre ganha quem joga melhor”.
Para Hulk, não há a menor dúvida de que o melhor em campo foi o goleiro gremista Tiago Volpi, que praticou no mínimo quatro grandes defesas ao longo de toda a partida.
“Nós estávamos com um ritmo alto, chegando com vários jogadores na área para finalizar, mas o Volpi estava no dia dele. Sem dúvida, foi o melhor em campo. As nossas chances perdidas custaram caro. Tivemos chances para empatar, mas infelizmente não conseguimos”, finalizou o atacante.

Grêmio e Atlético-MG pensam na “Sula”
Tanto Grêmio quanto Atlético-MG pensam agora na Sul-Americana antes da retomada do Brasileirão. Neste meio de semana, o time treinado por Gustavo Quinteros vai visitar o Sportivo Luqueño, no Paraguai, na quarta-feira, às 21h30. Já os mineiros, no dia anterior e no mesmo horário, encaram o Cienciano, no Peru.
Confira as últimas notícias do Grêmio:
- Edenilson se diz honrado e explica como recebeu a faixa de capitão no Grêmio
- Jornalista do “Os Donos da Bola” revela ser torcedor do Grêmio: “Ia a todos os jogos no Olímpico”