
Na véspera de Goiás x Inter pelo Brasileirão, a assessoria de imprensa colorada divulgou uma entrevista com o lateral e zagueiro Hugo Mallo, que ganhou a titularidade do time com a lesão muscular de Vitão. O espanhol, que sairá jogando em Goiânia neste sábado, falou sobre o momento da Libertadores, a fase ruim no Brasileirão e as suas características individuais:
Libertadores
“Sabemos que a Libertadores é um plus, é uma outra dimensão. Mas a realidade é que no Brasileirão não estamos fazendo as coisas bem. Já temos algumas partidas sem vencer e precisamos trocar o chip. Não há tempo, mas temos que fazer. Desfrutamos da noite da Libertadores, mas trabalhamos nos dias seguintes para reverter a situação na liga”
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção
Começo no Inter
“O início está sendo fantástico. Estou muito contente a nível individual. Os companheiros, o staff, o clube e a torcida me tratam muito bem. E me ajudam na adaptação. Estou muito feliz e agradecido a todos. Queremos seguir buscando resultados em campo e estou agradecido aos companheiros”
Jogar de zagueiro ou lateral
“Sou mais lateral que zagueiro, mas conheço e domino as duas posições. Sei que era um teste para mim, pois as pessoas aqui ainda não me conhecem e é raro ver um zagueiro não tão alto. Mas vou lutar por cada bola. E é uma posição que conheço e não há problema. Estou aqui para ajudar independente da posição”